0 Penteadeiras: Elas estão de volta...



Lembram daquele quartinho da vovó que tinha uma linda penteadeira antiga que por vezes passava de geração para geração, repleta de perfumes e produtinhos de beleza???

Pois é, com o passar dos anos as penteadeiras que eram um móvel comum nos quartos femininos acabaram saindo de cena e quase já não eram mais vistas, mas com a valorização do passado e do retrô, elas estão voltando com T-U-D-O.

As penteadeiras agora aparecem em projetos descolados, cores inusitadas e até "escondidas" entre os objetos de decoração. Este móvel já está entre os itens mais desejados nos quartos das meninas.

Gente, olha que coisa mais linda essas penteadeiras:






#Ficaadica: Gurias, está difícil encontrar penteadeiras novas para comprar...Uma dica é procurar em Briques ou antiquários, neles vocês irão encontrar peças lindas com um estilo bem antigo, aí é só reformar, pintar da sua cor preferida e achar um cantinho bem especial para colocá-la em seu quarto. 

Outra dica é mandar fazer com um marceneiro ou em lojas de móveis planejados, saí mais caro mas a penteadeira vai ficar à sua cara já que você mesma irá escolher cada detalhe da penteadeira.


Obs: Eu ainda não tenho uma :´(  já revirei vários antiquários em Porto Alegre mas a procura está tão grande que quando uma penteadeira chega no brique/antiquário não chega a durar nem se quer um dia na vitrine. Acredita que chega a ter nome na lista de espera por uma...(Eu já estou com o meu nome na lista) kkkkk...

Enquanto isso improviso com a minha antiga mesinha de computador...heehe



Quando conseguir comprar uma penteadeira posto as fotinhos para vocês...

Beijokass!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do Post? Comente aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger